Rogério Leal assume coordenação do curso de Direito da Uni-Anhanguera

Rogério Leal assume coordenação do curso de Direito da Uni-Anhanguera

 

O professor mestre e advogado Rogério Leal assumiu a coordenação do curso de Direito do Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera. Há quase 10 anos integrando o quadro de docentes da faculdade, ele substitui o colega Marcelo Bareato no cargo.

Para Rogério Leal é uma honra e reconhecimento ter sido nomeado para a coordenação. “A Uni-Anhanguera tem 75 professores e tradição no curso de Direito, com excelentes autoridades formadas em seus histórico”, afirma o professor mestre, que é criminalista e sócio do escritório Rogério Leal Advogados Associados, com sede no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

O curso de Direito do Centro Universitário de Goiás é mantido pela Associação Goiana de Ensino. Ele foi autorizado pelo Decreto Presidencial nº 71.832, de 9 de fevereiro de 1973 e reconhecido pelo Decreto nº 80.180, de 17 de agosto de 1977. “Organizado e moderno, objetiva a formação humanística, crítica e reflexiva de cidadãos atuantes que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade, a partir de ações pautadas em valores éticos e legais”, frisa Rogério Leal.

Segundo ele, curso também busca preparar bacharéis em Direito para atender as demandas do mercado de trabalho, com habilitação suficiente para o exercício de uma das muitas carreiras jurídicas existentes, tais como a advocacia, consultoria, procuradorias, defensoria pública, magistratura, ministério público, dentre outras.

https://www.rotajuridica.com.br/rogerio-leal-assume-coordenacao-do-curso-de-direito-da-uni-anhanguera/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *