Contato Comunicação divulga lista dos advogados mais lembrados em Goiás em 2019

Contato Comunicação divulga lista dos advogados mais lembrados em Goiás em 2019

Marília Costa e Silva

O advogado Juberto Juberto foi um dos mais lembrados nas áreas do Direito Civil e Administrativo do Prêmio Os Mais Admirados do Direito em Goiás 2019 realizado pela Contato Comunicação. Juberto é presidente da Comissão de Processo Legislativo e Políticas Públicas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. Ele também preside o recém-criado Instituto Goiano de Direito Público (IGDPúblico).

Advogado Lourival De Moraes Fonseca Júnior

Na área de Direito Civil, o primeiro lugar entre os mais lembrados ficou com Willer Fleury Curado Filho, seguido por Breno Rassi Florêncio, em segundo lugar. Foi lembrando também Marisvaldo Cortez Amado.

Na área do Direito Administrativo, o mais lembrado foi Marcos César Gonçalves de Oliveira. O segundo lugar ficou com Deborah Costa Silva, seguida por Rafael Mentel em terceiro. Foi lembrado ainda Juscimar Pinto Ribeiro e Lourival De Moraes Fonseca Júnior.

Advogado Marcos César Gonçalves.

Além de ser lembrado como advogado atuante em Direito Administrativo e Civil, o escritório Jubé Advogados também é mencionado na pesquisa. Em primeiro lugar nesse segmento ficou Lara Martins Advogados Associados, seguido por Fleury e Justo Advocacia e Consultoria e GMPR Advogados S/S em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com Araújo e Bacellar Advogados Associados. Também foram lembrados na premiação, entre outros, os escritórios Jacó Coelho Advogados, Marden e Fraga Advogados Associados, Cortez Amado Advogados, João Domingos Advogados e Rogério Leal Advogados Associados.

Em Direito Constitucional figuraram entre os mais lembrados Eurípedes José de Souza Junior (primeiro), André Dafico e Rafael Damásio Brasil (segundo lugar) e Thiago Moraes (terceiro). Nesse segmento também foi mencionado, entre outros, os trabalhos de Lourival de Moraes Fonseca Júnior.

Criminalista e professor Rogério Leal

Em Direito Imobiliário, receberam destaque Gabriel Barto Barros, em primeiro lugar, seguido por Brenner Gontijo e Frederico Alves da Silva, em segundo, e Laíz Morais Defende, em terceiro. Diego Amaral também foi mencionado na pesquisa.

 

Direito do Trabalho

Advogado Rafael Brasil

Bruna de Sá Araújo foi a mais lembrada em Direito do Trabalho, seguida por Fabiane Vinhal Pereira e Sebastião Justo Neto em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com Thanilla de Oliveira Silva. Os advogados Neliana Fraga, Wilian Fraga e Rafael Lara Martins também foram citados.

Direito Penal

 

Advogado Roberto Serra

No segmento Direito Penal saíram na frente Gilsaria Lourenço dos Santos, seguida por Mônica Araújo de Moura, em segundo lugar, e Carlos Márcio Rissi Macedo em terceiro. Foram lembrados ainda, entre outros, Roberto Serra Da Silva Maia, Rodrigo Lustosa, Rogério Leal.

O presidente de entidade do Direito mais admirado foi Lúcio Flávio Siqueira de Paiva (OAB Goiás), seguido de Francisco Sena da Silva (OAB Subseção Aparecida de Goiânia) em segundo lugar e por Rafael Brasil, diretor-adjunto da ESA-GO.

Confira a lista completa do prêmio aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *